JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Da série RECEITAS DE BOLO E SOBREVIVÊNCIA: Prêt-à-porter

O Tempo é meu amigo.

50% é pior do que 100% mas MUITO melhor do que 0%.

Eu consigo, mesmo que tenham me convencido do contrário em algum momento.

A vida é de fluidos, cicatrizes, tropeços. Cair, levantar, se arrumar e seguir, tododia!

A saída é pro lado de dentro.

Mentira tem perna curta.

Estar machucado e ter vergonha disso é sofrer duas vezes.

Eu posso ser o que eu quiser.

Meu compromisso é comigo. E isso passa pelo cuidado com os outros.

Antes bem acompanhada do que só. E antes só do que mal-acompanhada por fantasmas.

Cada qual com seus golpes.

Fazer escolhas e seguir em frente. A encruzilhada é lugar de passagem e não de morada.

(...)

Frases prontas podem ser boas muletas. E eu preciso delas agora, poxavida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário