JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Da série PASSAGEM DO TEMPO: Companheiros de aventuras

Meu aniversário.

Acordei com carinhos,
trabalhei um pouco,
fechei novos trabalhos,
recebi telefonemas,
almocei com papai,
cumpri compromissos profissionais, 
recebi mensagens,
ganhei abraços e beijos,
reencontrei uma amiga antiga,
ganhei uma torta,
choveu como a zorra!,
comi bolo&champagne com amigos amadíssimos,
briguei meu carro,
jantei com mamãe e irmão,
ganhei presentes virtuais,
ganhei presentes não-virtuais,
ganhei mais beijo, mais xêro, mais carinho,
tive histórias de amigo entrando comigo madrugada adentro,
fui dormir com novos carinhos que fizeram meu dia ainda mais colorido.


Ai... Nesse dia 13 de abril de 2010 eu me senti amada, cuidada, carinhada, compartilhada, assistida, bem-relacionada, presenteada, olhada, zelada, cafunezada, preenchida de afeto e doçuras de todo tipo.

(...)

Obrigada a todos que fizeram meu dia de ontem tão especial quanto tem sido minha caminhada diária ao lado de vocês, queridos.

Um comentário:

  1. amiga querida. carregada levemente do lado esquerdo do peito. amor demais. amor inteiro. amor profundo. amor.

    ResponderExcluir