JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Da série PRESENTES QUE O MODEM TRAZ: Tempo

Da (nova) linda e especial amiga Vânia Medeiros, que tornou minha manhã de 4a feira muito mais poética.



////

quis mandar esse poema pra vocês.



com o abraço do meu corpo, nesse tempo....

////


a voz violenta



este é o meu tempo



o tempo é um aquário

mergulhado em alto-mar.



seus limites só tangíveis

pelo toque de corpo

idéias, palavras



meu corpo

é o corpo do meu tempo



cultivado e cuidado

com as técnicas do meu tempo



minhas palavras



-saque dádiva nomadismo

habitar traição vínculo -



são as palavras do meu tempo



onde conjugar futuro nelas?



eu sou meu tempo



um aquério mergulhado

em alto-mar



esquecer meu corpo

e esquecer meu reflexo na água.



/////////////sergio cohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário