JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

sábado, 21 de julho de 2012

Da série MENSAGEM NA GARRAFA: Siblings

Ontem foi Dia do Amigo, né isso? 
Se eu mandei mensagem carinhosa pra alguém? Não.
Como? Se eu tenho amigos? Tenho sim... acordei ao lado de um e fechei a noite ao lado de outra. Daqueles beeeeem importantes!
Se eu não ligo pra essas coisas? Não, nã, eu ligo, e muito!
Mas é que e eu tava acorrentada no pé da cadeira, tão louca de trabalhos urgentes, que não houve espaço para poesia nenhuma entrar pela porta. 

Agora, assim... eu sei, eu sei: ainda dá tempo porque amizade é coisa de todosantodia. Então fiquei pensado na importância dos amigos, nessa coisa deles serem uma parte da família que a gente constroi e que se soma à família natural, na ginga que eles dão pra minha vida, nesse empurrão diário cheio de charme e leveza. E caí em Ben Jor. #Gênio

Mas, não se confundam: eu tenho dois blood brothers, Rodolfo e Robson. Mas fiz tantos outros amigos que minha família ficou uma coisa mega grande. Um bônus para uma mocinha filha de migrantes, que nunca soube o que era ter um priminho pra brincar.

(À parte a pegada meio JesusChristSuperStar, eu sei que Jésus é meu amigo, sim. Ele em suas infinitas expressões de amizade que manda pra meu caminho. Eia!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário