JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Da série A MULHER NO ESPELHO: Fazendo as pazes

Muito cuidado com o que deseja, porque pode acontecer.

De uns tempos para cá, eu tenho pensado nisso com carinho. Aconteceram muitas coisas boas. Não as persegui desesperadamente: apenas criei as condições, abri os canais para entender quando finalmente chegassem e aguardei. Certa de que viria mais cedo ou tarde.

O processo agora é eliminar a eterna síndrome de vira-lata do meu coração e aceitar que as coisas que me acontecem são boas e merecidas. E parar de procurar defeitos. E me olhar sem estar sob a sombra dos modelos.

Não sei bem sobre o que quero escrever... Mas acho que estou tentando de maneira meio torta explicar a mim mesma que eu posso, que sou capaz, que eu pare de me desconcentrar pelos medos, que eu aproveite minhas companhias, que eu ame meu corpo, que eu desfrute de meu trabalho e acredite nele e etc etc etc...

Ah! Entreguei o capítulo. Saí da pasmaceira. Muitas coisas resolvidas essa semana, como é de meu feitio. Sem tempo de pensar besteiras. Sem medo de não alcançar.

Isabela: fazendo as pazes com o Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário