JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Da série POESIA BARATA: Dezesseis de fevereiro de dois mil e onze

1.
Vontade de escrever depois de ler as palavras da amiga. Mas a visão do desenrolar o novelo cuidadosamente organizado é devoradora e interrompe meu gesto no ar. (...) Medo de me ver de novo emaranhada num oceano de idéias paralisantes.

2.
Porque eu disse 'Volta!' cheguei até aqui. Então sorrir é quase uma lei, agradecendo ao universo pela presteza no cuidar de meus desejos mais íntimos. Feliz 4ª feira para você também!

3.
Garcia, Acre, Calgary, Soho, Humaitá, Miraflores, São Paulo, Paris, Botsuana, Londrina. 
Entrada, saída, esconderijo e fuga. Preparar, apontar...

4.
Fiquem por perto para servirem de escudo para as palavras que lanço. 
(Reverber que cura MODE ON)

5. 
O que eu enterrei na parte de trás de minha cabeça para não entender? O que gesto e alimento com meus fluidos? O que escolhi? (...) Quem tiver a resposta, favor enviar para grandesquestoesdahumanidade@gmail.com

*
*
*
*
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário