JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

domingo, 11 de julho de 2010

Da série DIA A DIA: A quem interessar possa

Esta semana eu:
  1. Passei na audição de um espetáculo que eu queria muito fazer;
  2. Escrevi um projeto atrasado;
  3. Fui em 02 aniversários de cancerianos queridos;
  4. Ganhei e dei vários chamegos de/a um mocinho-bonito;
  5. Paguei contas mil;
  6. Comprei um aspirador de pó;
  7. Organizei minha agenda;
  8. Desafiei minha criatividade diante da semi-vazia despensa de minha casa;
  9. Revi uma amiga querida;
  10. Tive reunião e dei boas idéias;
  11. Participei de um debate que considero importante;
  12. Coloquei coisas importantes no Correio;
  13. Me inscrevi em uns 30 festivais de vídeo;
  14. Recebi um trabalho atrasado de um prestador de serviço;
  15. Comi feito uma porca;
  16. Dormi o necessário;
  17. Revi um amigo querido;
  18. Tomei várias cervejas;
  19. Perdi menos horas na internet com besteiras.
A semana que vem começa em instantes e, garanto, há de ser tudo essencialmente diferente e igualmente desafiador.

E vamo que vamo, meu po(l)vo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário