JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nota da autora

Mas faz tanto tempo que não escrevo que quase esqueci minha senha. A falta de uso, o costume, o hábito, a repetição, o eco... coisas tão úteis quanto traiçoeiras em determinados momentos.

Cheguei a esta cidade há mais de 1 mês e os avanços notáveis na comunicação se chocam com a desestrutura interna. Mas nem cabe falar disso, porque o silêncio tem sido parceiro fiel nos momentos de spins do lado de dentro.

Aí que a maluca aqui, depois de rodar-dançar-pular-cair-correr-confundir feito louca, desiste de ser reta e se arruma em pontos. O que melhor do que tópicos para ajudar um adulto confuso? Até tentei arrumar a minha cabeça para criar meus próprios tópicos com alguma cronologia, mas desisti instantaneamente, então não espere coerência nas linhas a seguir.

Com amor,
Isabela

____________________________________________________

  • Eu vim parar no meio do nada;
  • É possível encontrar nossos pares em todo lugar;
  • Esta é a cidade mais espalhada de todos os tempos ever!
  • Don't lose what you want of your sight, dizia o biscoito;
  • Eu bem que quis uma sogra da Tanzânia, admito no auge de minha heterogênea-alma-multicultural, mas...
  • Raspas e restos não mais me interessam, foimalaêpapá;
  • Meu passarinhos são os mais belos, meus amigos são os mais fortes, minhas verdades são as mais efêmeras (esta afirmação se auto-destruirá em 15s);
  • Prefiro francês ao inglês, mas a ideia de virar poliglota me faz dar gritinhos de ansiedade;
  • Eu concordo com Raiça Bomfim: o texto da salvação tem sete palavras: esquecer e conhecer e conhecer e esquecer e esquecer e conhecer e esquecer;
  • Eu amo muito fácil e muito rápido e com muita verdade e muitos ao mesmo tempo e muitas vezes por estação;
  • Agradeço ao Cosmos diariamente pela afirmação acima ser verdadeira;
  • Meu castellano é ruim mas que eu me comunico direitinho, ah, isso eu me comunico!
  • After C class, piada interna, deliciosa e tonta repetida em looping até o fim da vida;
  • Meus 2 irmãos vão casar. Simples assim.
  • Eu definitivamente não pareço ter 28 anos pra ninguém;
  • Com qualquer meia dúzia de palavras eu sou capaz de fazer piada em qualquer idioma (leia-se: atestado de tontagem profissional);
  • A nossa gaveta é a melhor!!!!!!!!!!!
  • Nossos apelidos são os melhores (Aquidauana, Ursinha e Leôncio estão no top 5 de minha vida rsrsrsrs);
  • Ela tem olhos de aço mas coração de brasa;
  • Ne pas perdre de vue ce que vous voulez pour votre vie;
  • Talvez minha missão na Terra seja ensinar diversidade aos outros, na moral;
  • Sim, o ideal da mulher moderna sobrevive no além-mar;
  • Tem pessoas que eu queria muito, mas muito, mas muito meeeeeesmo ao alcance das mãos para eu afirmar com o corpo todo o quanto as admiro;
  • Eu quero ir pro Quebéc treinar meu francês, ora bolas!
  • Preciso fazer um novo solo;
  • AMO S-AB-E-R QUE NA MESMA RUA QUE EU VIVEM ESQUILOS, COELHOS E BICHOS FOFINHOS OUTROS;
  • Eu estava na homestay errada mesmo, não dá pra negar. Que mané hora de fazer cada coisa, o quê, meu rei?! Obrigada, meu Deus!
  • I also wanna be a hunter! Or a handsome cowboy, teacher!
  • Uma certeza que tenho: minha casa vai estar no bordel no Carnaval 2012. Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário