JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Da série DEVANEIOS NA MADRUGADA: In vino veritas

O vinho ajuda, sabe... Mas não é ele. Nem meu horóscopo com ares de BigBrother que antevê pensamentos e ações secretas. Talvez seja o tempo, os novos tempos, o cansaço. O fato é que inventei de viver melhor e inauguro amanhã o melhor de todos os períodos de toda a minha vida. Não caibo em mim de ansiedade boa, dessas que apenas brilham os olhos mas pouco afetam o estômago.

(...)

Fiquei solteira e solitária longos períodos. Mas agora estar só ganha ares de maturidade boa, como as que eu via nos filmes importados de outros tempos. Vivi para chegar aqui, e tenho que me repetir isso quando invento de ter medo do que eu mesma decidi ser. Maluca, sim. Por quê não, afinal?

(...)

Comer, beber, dormir, estudar, arrumar, mudar, correr, suar, dançar, viçar, trabalhar, organizar, organizar, organizar, rever, reestruturar, instaurar, mudar, abandonar, esclarecer, plantar, pagar, dormir. Viver 2011, afinal, que já está mais pra pré-adolescente que recém-nascido, ora pois!

(...)

"Sim; o SOl é umA EstrelA!" - obrigada amigo lindo por me mostrar isso.

(...)

Se eu não morar em Paris pelo menos 5 meses antes de morrer, eu vou ficar puxando o pé de cada um dos franceses até o fim dos tempos do homem na Terra, ok?! Estamos conversados, né, Monsieur Destino?! Ah, bom...

(...)

Eu amei muito o meninoqueaindanãoaprendeuacuidardesi, mas eu estava mesmo com saudade de mim, assim, errada mesmo, sabe? Boa noite para nós, por fim!

(...)

Minha casa está cheia de fotos de mim, agora. Veja só que beleza!

Um comentário: