JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Da série TRABALHOS: Cartografia de um relevo interno



Decidi partir para uma viagem.


Com esta afirmação grafada com a força da incerteza, rumei para uma longa jornada em direção ao castelo que teimo em trazer dentro de meu peito. Castelos de sabor e imagens e vozes, que sussurram pelas paredes irregulares histórias tantas e cores tantas e certezas tantas que por pouco não me fizeram perder o ar... E me vi ali, perdida na margem do rio a cortar o profundo vale aos pés dos reinos mais distantes por mim já visitados. E eu me espremi como pude para percorrer todo o caminho que separa a dinastia das vampes cultuadas por Camille Paglia e a monarquia das mulherzinhas-de-açúcar entronadas por Clarice Lispector. Só espero um dia chegar aonde há tanto desejo ir.

(...)
E eis que aqui me apresento por capítulos - como as respeitáveis senhoras que visitei fariam. E lhes mostro uma menina-moça-mulher mensageira de memórias, desejos, expectativas e, por que não dizer? nesgas de humor que ainda hão de salvar a minha cútis!



Isabela Silveira – intérprete, texto e direção
Celso Jr. – Co-direção
Thúlio Guzman – assistência de direção e orientação de movimento



AGOSTO, NO TEATRO GAMBOA NOVA
Hoje, dia 20/08, às 20h
Sábados (21/08 e 28/08) às 17h!
Apareçam lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário