JARDIM DOS ENCONTROS
Lugar de encontrar palavras, devaneios, imagens e sonhos plantados a esmo.

terça-feira, 8 de março de 2011

Da série MENSAGEM NA GARRAFA: Para você

Eu te amo. 
E você sabe disto.


E é muito difícil às vezes. 
E você sabe.


E não sei o que fazer com o que sinto. 
E você sabe.


E não depende de só um de nós. 
E a gente já sabe.


E certamente seria melhor ficarmos separados daqui por diante.
E eu sei disso.


E você me fez dizer coisas que há muito eu sequer pensava que iria repetir.
E (acho) que você sabe.


E se eu fico é porque quando é bom, é muito, muito bom.
E isso eu te disse.


E tem sido muitas vezes pesado e ruim.
E disso já sabemos, e falamos.


E cansei de chorar.
E você percebe.


E eu preciso sair por aquela porta, logo, já!
Mas é tão difícil...


E somos A diferença, mas no fundo parecidos em pontos que ninguém pode imaginar.
E você disso talvez não saiba.


E eu, quando sair, vou sentar na porta da rua e chorar, sozinha, porque não é um outro alguém que vai me fazer sorrir.
E disso eu preciso que você saiba.


E, bem... eu ainda te amo.
(...)
Escrevo aqui para que você não esqueça na próxima manhã.

2 comentários:

  1. Lisa falou que eu não comento no blog das amigas. Achei um bisurdi, mas minha presença de leitora gosta mais de silêncio mesmo. Só que fui inventar de dar passeios virtuais no Rio. E este post foi tão espelho que li várias vezes e ainda tive vontade de encaminhar. Rs! Mas ando contendo os pulinhos da varanda. Vamos ver o que as águas, rolando, mostram. Beijos, beijos, beijos com abraço da Poca.

    ResponderExcluir
  2. você saber, amiga, já é muita coisa.

    ResponderExcluir